O Boticário estimula #promessasreais entre namorados
Campanha criada pela AlmapBBDO propõe um novo momento entre casais, embalada pela canção “Eu Sei que Vou te Amar”.
Prometo ser gentil, estar perto mesmo quanto estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.
A campanha de Dia dos Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. A campanha – que você pode conferir clicando aqui – está presente na TV e em meios digitais.