Natal Shopping segue com drive thru em funcionamento



O cliente faz a compra pelo meio digital da marca e recebe a mercadoria higienizada e com todos os cuidados necessários em dia e horário agendados

Por conta do isolamento social, os shoppings estão vendo o caminho para o ambiente online como a alternativa para seguir com os negócios de suas operações em funcionamento. A tendência, que já se configurava antes da pandemia como uma escolha acertada de muitas marcas ao redor do planeta, agora aparece de forma clara como o modelo a ser seguido. E, as marcas em nível local que apresentavam resistência em ingressar no mundo das vendas virtuais correm para se adaptar à nova realidade.

Para auxiliar as operações a estreitar os laços com seus clientes no ambiente online, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings centers do país – administradora do Natal Shopping, está colocando em prática uma série de ações. Entre elas, oferecer apoio aos lojistas para incrementar as vendas online, digitalizar os estoques e oferecer alternativas de plataformas para o e-commerce. Outras medidas estão sendo tomadas para incrementar ainda mais as vendas online dos lojistas da rede.

No Natal Shopping, o esquema de entregas por drive thru segue desde o período de vendas para o Dia das Mães e, como em todos os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, foi adotado como um sistema fixo, assim como o delivery e take away.