Atendimento da Caern em Macau será na Central do Cidadão a partir do dia 16



A partir desta segunda-feira (16), a Central do Cidadão de Macau irá concentrar todo o atendimento presencial de clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na cidade. O horário de atendimento será das 7h às 13h.

A mudança ocorreu como forma de otimizar os serviços para os clientes. Além disso, oferecerá mais conforto aos usuários, aproveitando as novas instalações da Central do Cidadão de Macau.

O prédio da Central do Cidadão de Macau fica na rua padre João Clemente, S/N, Porto de São Pedro. É um lugar mais acessível para os usuários, próximo ao Restaurante Popular e o Mercado. A presença da Caern na Central reforça os serviços já oferecidos no local e favorece ao usuário fazer uso de serviços dos diferentes órgãos estaduais.

O Programa Estadual das Centrais do Cidadão tem o objetivo de atender a população com dignidade, simplificando os serviços e oferecendo atendimento de qualidade com modernidade, conforto e eficiência. A Caern, em Macau, continua na rua Barão de Rio Branco no Valadão. O prédio continua a ser o local de trabalho dos empregados das áreas administrativas e operacional.

Caern 115

A Caern disponibiliza outras formas de atendimento virtual como o aplicativo Caern Mobile (disponível para Android e IOS). O aplicativo possibilita ao usuário emitir segunda via de conta, notificar vazamentos de águas e esgotos, registrar e acompanhar situações de falta d’água. Além disso, é possível fazer acompanhamento financeiro dos imóveis, entre outros serviços.

Na Agência Virtual, o cliente também tem acesso a vários serviços da Caern sem a necessidade de atendimento presencial. A Agência Virtual pode ser acessada por meio do link http://agencia.caern.com.br/.